Contatos

Contatos

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Atletas do bairro Projeto Crescer pedem que os banheiros da quadra de esporte sejam abertos

Atletas do bairro projeto crescer, em Riacho da cruz, reclamam da falta que os banheiros públicos da quadra de esporte Severiano Gomes de Paiva, faz por não ser abertos. Segundo os atletas os banheiros não são abertos porque o zelador não quer abrir. Ainda segundo alguns atletas os banheiros só são abertos quando vem time de outra cidade jogar. Este blogueiro entrevistou um dos atletas que relatou “Imagine a seguinte situação: para ir ao sanitário você primeiro tem que sair da quadra e passar por uma cerca de arame e ir para dentro do mato para poder fazer nossas necessidades. Dependendo da situação, é possível pedir a um vizinho da quadra para usar o banheiro dele”. Diz atleta.
O Blog procurou o zelador da quadra, mas não o encontrou, conversamos com outra pessoa que se encontrava responsável pela quadra no momento, o mesmo nos disse que o zelador da quadra não lhe dar ordem para abrir os banheiros. Ainda segundo a pessoa responsável pela quadra no momento, quando antes os banheiros eram abertos as crianças que ficavam brincando na quadra faziam a maior bagunça nas pias e sanitários, e por esse motivo o zelador não quer que abra os banheiros. O responsável pela quadra ainda nos garantiu que, quando qualquer pessoa quiser utilizar o banheiro é só falar com ele que o mesmo abre. Versão negada pelos atletas. Esperamos que o impasse entre atletas e funcionários da quadra de esporte, Severiano Gomes de Paiva se resolva, e prevaleça o que é de mais importante no local que é a prática esportiva.  

Um comentário:

  1. quero parabenizar essa administração q tanto investe no esporte de nossa cidade.sim se ñ fosse esse blog quem nos iriamos procurar pra fazer essas reclamações?

    ResponderExcluir