Contatos

Contatos

quarta-feira, 29 de junho de 2011

População faz baixo assinado para pedir a permanência do Sargento Gilton em Riacho da Cruz

http://www.uniblog.com.br/img/avatar/28364.jpg
Nos últimos 10 anos nenhum comandante de destacamento policial caiu tanto na graça da população Riachocruzense quanto o Sargento Gilton Cavalcante.

FICA SARGENTO

Pessoas de diversos seguimentos sociais da cidade estão colhendo assinaturas, com identificação de RG para dar mais credibilidade, pedindo para que o sargento Gilton não saia da cidade. Em apenas um bairro da cidade (projeto Crescer) foram colhidas mais de 150 assinaturas. 

Ficamos muito felizes com a iniciativa da sociedade, isso mostra que o sargento Gilton desenvolveu realmente um bom trabalho. Vamos torcer para que o abaixo-assinado surta efeito.

8 comentários:

  1. Isso é fruto de um Ótimo tarbalho, infelizmente o sargento Gilton vai sair, mas com certeza a cidade vai perder muito com isso. Ja tivemos comandantes policial em Riacho da Cruz que não fazia jus a farda que vestia, era mandado por politicos, diferentimente do sargento gilton que sempre fez um trabalho sério e sem intervenções politicas.

    ResponderExcluir
  2. O Sargento Gilton é um bom profissional. Mas as pessoas têm que saber que a cúpula da Policia é quem faz o rodízio dos Sargentos e Delegados. Não depende da população. Entendam pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que vejo esse Sargento é muito bem quitos em Riacho da Cruz, assim como o S.T. Clementino é em Serrinha dos Pintos. Não é facil deixar que se vá alguem que a gente muito cativa.

    ResponderExcluir
  4. Esse abaixo assinado é uma forma do povo externar o seu sentimento de agradecimento ao sargento Gilton, pelo ótimo trabalho que desenvolveu em Riacho durante todo esse tempo que passou aqui. Obrigado sargento.

    comentário de A.S.P

    ResponderExcluir
  5. Infelismente em nosso pais quando as pessoas tende a fazer jus da sua profissão estas são logo “cortadas” por pessoas que sentem enjôo em ver ótimos profissionais atuando. Não é diferente no município de riacho da cruz. Este ótimo profissional que juntamente com sua equipe de soldados tem alcançado ótimos resultados principalmente na erradicação dos furtos que aconteciam em nosso município. O sargento Gilton não atuava em cima de vantagens políticas e por isso foi tão criticado ao ponto de alguns políticos terem influencia sobre sua saída. Lamentamos, pois quem perde com isso é o povo de riacho da cruz.

    ResponderExcluir
  6. Esse abaixo assinado só mostra o tanto quanto a população de Riacho da Cruz reconheçe o trabalho do SGT Gilton, diferentemente da classe politica dessa cidade, que não está nem um pouco preoculpada com a segurança dos seus moradores,.
    Parabéns Giltom pelo profissionalismo você não precisa de politico, pois fez um concurso público e com seus méritos foi aprovado para ingressar nos quadros da PMRN e, posteriormente fez outro concurso interno para a sua promoção de Sargento sem nenhuma ajuda de politico nenhum.
    Mais uma vez parabéns pelo seu profissionalismo.
    "A vitória de um homem se esconde num gesto simples que só ele pode ter."

    LCC

    ResponderExcluir
  7. Quero aqui aproveitar esse espaço, proporcionado pelo blog, para parabenizar o Sgt Gilton pelo excelente trabalho realizada a frente do destacamento policial militar de Riacho, onde diferentimente do comandante anterior, Gilton realizou um trabalho onde não aceitou intervenções políticas, nem passou a mão na cabeça de ninguem.
    Parabéns pela imparcialidade no trato com os cidadãos e pelo proficionalismo com qual você exerce essa honrosa profissão que é ser um policial militar.

    ResponderExcluir
  8. obrigado sgt gilton por esta sempre ao lado do conselho tutelar.nus ajudando,sempre que precisamos de voce e de seus policial e de sua viatura voce nunca de nao.obrigado mesmo vamos sente sua falta. conselho tutelar de riacho da cruz.presidente.a.l.c.p

    ResponderExcluir