Contatos

Contatos

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Em breve, neste blog.

Olá meus queridos leitores, venho mais uma vez pra comunicar o lançamento de mais um quadro para o Mural de Riacho da Cruz.

Já temos algo concreto para o nosso quadro como: nome, tema abordado, e as estratégias do mesmo.

Esse novo quadro Terá a direção do Enfermeiro Willy Rêgo, é o MOMENTO SAÚDE e irá tirá varias duvidas de como você cuidar bem da sua saúde, em breve, aguardem!!!

2 comentários:

  1. Grande profissional Willy, Parabéns amigo André pela iniciativa em convidar esse ilustre e conceituado profissional filho de nossa querida cidade Riacho da Cruz para prestar com seus serviços. Jovem batalhador de familia humilde, que tem sempre buscado conquistar seu espaço na sociedade tanto como cidadão e como profissional, no entanto não consequimos entender o por quê? desse excelente profissional não ter oportunidadade para mostrar suas hábil competências em nossa cidade! fica aquí registrada as nossas sinceras boas vindas querido amigo Willy te saudamos!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor, muito obrigado pelas palavras de sinceridade! Posso te afirmar que darei o Maximo de mim para fazer jus ao compromisso firmado com esse espaço de comunicação tão democrático que é este blog.
    Grato. Willy

    ResponderExcluir