Contatos

Contatos

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Riacho da Cruz: Prefeitura reforma as Escolas da rede Municipal

A prefeitura de Riacho da Cruz/RN está organizando a rede municipal de ensino para iniciar o ano letivo nesta segunda feira dia 28 de fevereiro. 

Nesse sentido, a prefeitura está reestruturando as escolas do município, assim a Escola Municipal Camila de Lellis está sendo pintada e reformada, assim como a creche Projeto Casulo.  

A Creche projeto Casulo apresenta uma grande tradição no seu processo educacional e conta com a direção de Benta e o apoio de vários profissionais.
 
A Escola Municipal Camila de lellis é uma das Escolas mais organizadas do município, e conta a direção da competente diretora Fátima Araujo e com o apoio de excelentes profissionais da área de ensino.

Esse ano as Escolas recebem os alunos com uma nova roupagem, e uma melhor estrutura, tudo para melhorar o processo de ensino e aprendizado de nossas crianças.

NOTA DO BLOG: Desejamos a todos os profissionais da área de Educação de Riacho da Cruz um ótimo ano letivo, aproveitando o ensejo agradeço a prefeitura em nome da equipe de educação e de todos os alunos por ter nos proporcionado essa reforma.

2 comentários:

  1. Caro amigo Blogueiro, você acaba de mostrar mais uma vez o quanto seu Blog é imparcial, tem gente que diz que suas matérias só falam mal da administração publica, tai um grande exemplo que não, você é imparcial, se fala mal da administração pública é porque a mesma apresenta falhas. Você estar no caminho certo trazendo noticias para o povo de Riacho da Cruz, continue assim. Agora caro Blogueiro eu aposto que em algumas matérias suas onde você critica o poder público tem leitores anônimos que é da base da prefeitura que le critica usando o anonimato, no entanto quando você faz uma matéria que interessa a ele o mesmo não tem coragem de parabenizá-lo, é um covarde, medíocre e sem escrúpulo usa o anonimato para ofender alguém. Você Blogueiro trouxe o que Riacho da Cruz estava precisando: informações verdadeiras de fácil acesso a população, parabéns e o meu muuuiito obrigado pelos esclarecimentos!!!

    Por favor, publique meu comentário. Eu to mandando anônimo porque não tenho conta Google. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. É Caro anônimo, você tinha razão, os criticos preferiram não opinar nesta matéria. Está vendo como é dificil reconhecer as virtudes do outro...rsrsrs

    ResponderExcluir