Contatos

Contatos

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BANDIDOS ASSALTAM RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE RIACHO DA CRUZ

Imagem Ilustrativa

Por volta das 19h40minh desta última terça feira dia 1 de fevereiro ocorreu um fato lamentável na pacata cidade de Riacho da Cruz.

Três elementos não identificados chegaram ao “Sitio Fechado” zona rural de Riacho da Cruz e praticaram um assalto a mão armada.

Os elementos que andavam em uma motocicleta YBR de cor preta chegaram à casa de um morador do sítio se passando por vendedores, e alegando que a moto estava sem combustível (tudo estratégia dos bandidos para se aproximarem da vitima).

Após render o proprietário do sitio os bandidos levaram: um veiculo tipo COROLA de cor prata, com placa MYC - 3286 , uma moto Honda BROZ de cor vermelha, com placa NNP – 2048, um revolver calibre 32, dois aparelhos celular,uma espingarda calibre 36 e uma moto serra..
 Segundo informações de populares os bandidos foram vistos passando pelo sitio Santo Antonio município de Severiano Melo, e seguiram em direção ao Estado do Ceará

NOTA DO BLOG: Ninguém está livre da violência do mundo contemporâneo, nem mesmo os moradores das pequenas cidades. A segurança é a segunda maior preocupação do brasileiro perdendo apenas para o desemprego, isso é constatado por pesquisa de opinião publica, esta preocupação pode se atrelar sem dúvidas com o aumento crescente da violência no país, em particular nas grandes cidades brasileiras, no entanto, isso não é uma regra essa preocupação com a segurança também estar afetando neste último século grande número de pequenas cidades.
         Para Waiselfisz (2008, p. 7 apud Carneiro, 2008) “[...] se até 1999 os pólos dinâmicos da violência localizavam-se nas grandes capitais e metrópoles, a partir dessa data observou-se o deslocamento da dinâmica para o interior dos estados” estando atrelados às mudanças econômicas experimentadas pelo Brasil nas últimas décadas, tais como desconcentração econômica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário