Contatos

Contatos

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Taboleiro Grande encerra a Campanha “Faça Bonito”!

As ações de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes continuará durante o ano todo em Taboleiro Grande
Aconteceu nesta última quarta-feira, 22 de maio, na Câmara Municipal de Vereadores Palácio Antônio Alves de Souza, em Taboleiro Grande, uma Audiência Pública sobre as ações mobilizadoras da Campanha “Faça Bonito” (18 de Maio) realizadas no município. Estiveram presentes vereadores, secretários, conselho tutelar, professores, assistente social do Cad/Único, alunos e sociedade civil.

Desde o dia 15 de maio a cidade de Taboleiro Grande recebeu várias ações de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Uma programação desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social, CRAS, CMDCA, Conselho Tutelar, envolvendo todas as secretarias municipais, diversos órgãos do poder público e sociedade civil.

O número de pessoas, crianças e adolescentes que receberam informações e/ou orientações durante esta campanha compreende um número expressivo da população, cumprindo o papel de alertar a responsabilidade de todos no combate a esta violência.

Todos os órgãos do município entraram nesta causa, desenvolvendo atividades com as mais variadas faixas etárias e com responsabilidade de transmitir a mensagem a alunos, famílias e a comunidade de forma adequada.

As ações de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes continua durante todo o ano em Taboleiro Grande, e a comunidade deve fazer sua parte procurando os órgãos como: CRAS, Conselho Tutelar ou Polícia Militar para denunciar esse tipo de violência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário