Contatos

Contatos

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Em Taboleiro Grande obras da Creche Proinfância segue em ritmo acelerado!

Creche modelo atenderá a demanda mínima de 240 crianças de 0 a 6 anos de idade
Em breve, muitas mães terão um lugar mais bonito e com ótima estrutura para deixarem seus filhos. Com objetivo de dar mais comodidade e qualidade na educação tanto para os profissionais como para os alunos, a Prefeitura de Taboleiro Grande sempre investe na melhoria da educação. Uma das obras que ganhou uma atenção maior, e que está com sua construção bastante acelerada, é a da Creche tipo B do Programa Proinfância.

A Creche ProInfância depois de pronta vai atender a demanda mínima de 240 crianças de 0 a 6 anos de idade. O projeto da construção da obra segue e atende a legislação vigente de acessibilidade, permitindo seu uso por portadores de necessidades especiais, com a criação e a sinalização de rotas acessíveis, ligando os ambientes de uso pedagógico, administrativo, recreativo, esportivo e de alimentação, como: salas de aula, fraldários, bibliotecas, salas de leitura, salas de informática, sanitários, recreio coberto, refeitório, secretaria etc.

A Prefeitura de Taboleiro Grande mostra responsabilidade com os recursos públicos e investirá além dos recursos desbloqueados do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, aproximadamente meio milhão de reais em recursos próprios para que esse sonho se torne realidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário