Contatos

Contatos

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Sem tolerância...Polícia não mata inocentes, diz governador do Rio ao comentar ação de criminosos!

“Se vier para o confronto e tentar matar pessoas, a polícia deve agir com rigor".
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afirmou hoje (27), que a polícia atua para enfrentar traficantes e não mata inocentes, ao comentar a ação de criminosos na noite de ontem (26), em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, que atiraram contra um grupo que participava de festa em um bar. Quatro pessoas morreram.

"É mais uma demonstração do poder do crime organizado. Quando eu digo que não podemos deixar de combater o crime organizado, alguns movimentos se voltam contra mim, dizendo que eu sou fascista e genocida. Mas a polícia não atira em bar, a polícia não mata pessoas inocentes. A polícia vai para o confronto quando é possível enfrentar os traficantes", disse após participar da solenidade de abertura da 5ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, organizada pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RJ).

"Podem ir para uma penitenciária especial e ter ali o resgaste de sua cidadania. Não queremos jovens mortos, queremos jovens salvos, resgatados. Mas, contra os que insistem em ir pro confronto e matar pessoas, a polícia deve agir com rigor", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário