Contatos

Contatos

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Gabriel Diniz morre no dia em que namorada faz aniversário!

Cantor do sucesso 'Jenifer' voltava de um show em Feira de Santana e iria encontrar a namorada para justamente celebrar a data
Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, faz aniversário nesta segunda-feira (27), mesma data da morte do artista, uma das vítimas da queda do avião bimotor, em Sergipe. O cantor do sucesso 'Jenifer' voltava de um show em Feira de Santana e iria encontrar a namorada, em Maceió (AL), para celebrar a data.

Sobre o acidente
O cantor Gabriel Diniz morreu ao sofrer um acidente de avião. No início da tarde desta segunda-feira (27), o passaporte do artista foi achado perto do local do acidente, em Sergipe. A informação foi confirmada pela produção do músico ao iBahia.

Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste domingo (26). De acordo com o 'Jornal Hoje', o acidente aconteceu em Porto do Mato, em Estância, perto da divisa entre Sergipe e Bahia. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. O comandante Virgílio, um dos responsáveis pelo resgate, disse à Record que as equipes encontraram três corpos no local da queda. Amigos do cantor estiveram no local do acidente e o reconheceram entre os corpos que foram encontrados.

O cantor tinha como destino a cidade de Maceió (AL), onde iria comemorar o aniversário da namorada. Karoline Calheiros completa 25 anos de idade nesta segunda (27).

www.ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário