Contatos

Contatos

terça-feira, 1 de março de 2016

Prefeita Klebia Bessa entrega escola reformada, kits de material e fardamento aos alunos da Rede Municipal de Ensino!

Com profissionais capacitados, escolas reformadas, novas carteiras, salas forradas e com ar condicionado, material escolar, fardamento, merenda de qualidade e transporte com comodidade e segurança. Assim as escolas da rede  Municipal de Taboleiro Grande receberam nesta segunda-feira, 29, todo o seu alunado.
Novamente, a atual gestão sai na frente quando o assunto é a valorização do ser humano. Pela primeira vez na história de Taboleiro Grande, na abertura do ano letivo de 2016 a Prefeitura está realizando a entrega de material escolar e fardamento gratuito para os alunos da Rede Municipal, aproximadamente 500 crianças do Ensino Fundamental receberam os kits.
A prefeita Klébia Bessa foi pessoalmente a Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa para entregar os materiais. “É mais um grande investimento que a Prefeitura faz na Educação. Os kits foram adquiridos com recursos próprios e é resultado de muito planejamento e economia que fizemos. Os materiais são de qualidade e tenho certeza de que muito auxiliarão as nossas queridas crianças”, observa a Chefe do Executivo.

Diretores, professores e demais servidores também estão comemorando a chegada dos kits. “É mais um avanço para a Educação e isso nos deixa orgulhosos. Estávamos ansiosos esperando por estes kits que é, sim, motivo de alegria para toda a comunidade escolar. Acreditamos e confiamos no trabalho desta administração, observa Sonia Oliveira, diretora da Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa.

Mais investimentos na educação taboleirense:

Além da entrega de kits escolares, a prefeitura reformou esse ano o prédio da Escola Abraão Cavalcante Bessa, implantando a acessibilidade, tornando assim a escola um lugar mais acessível e melhor para a aprendizagem de nossas crianças.

Outro feito esse ano na educação, foi o pagamento do reajuste do piso salarial dos professores, a prefeitura já realizou o pagamento do mês de fevereiro acrescentando 11,36% ao salário dos professores. "O município de Taboleiro Grande foi um dos primeiros a adotar a lei do piso salarial dos professores. Neste ano, enfrentamos, assim como outros municípios, dificuldades financeiras, mas continuamos respeitando os direitos conquistados pela categoria," enfatizou a prefeita Klébia Bessa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário