Contatos

Contatos

terça-feira, 8 de março de 2016

Bispo pede para fiéis pisarem na 'cabeça da jararaca'!

O bispo-auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, dom Darci José Nicioli, enviou neste ultimo domingo, 6, um recado indireto e perigoso contra o ex-presidente, Lula, ao pedir aos fieis da Igreja Católica que alcancem a graça de "pisar a cabeça da serpente".
"Peça, meu irmão e minha irmã, a graça de pisar a cabeça da serpente. De todas as víboras que existem e persistem em nossas vidas", pregou. "Daqueles que se autodenominam jararacas. Pisar a cabeça da serpente. Vencer o mal pelo bem, por Cristo nosso Senhor", afirmou dom Darci, em vídeo que viralizou nas redes sociais.

Dois dias antes, após ser liberado da condução coercitiva da Polícia Federal, Lula disse em entrevista que não "mataram a jararaca", mas "pisaram no rabo", para comentar que havia resistido à ofensiva da Lava Jato. "A jararaca está viva, como sempre esteve", afirmou Lula.

Foi a primeira fala de um integrante da cúpula da Igreja Católica sobre política a ganhar repercussão em meio à crise desencadeada no PT e no governo da presidente Dilma Rousseff. "É hora de voltar à casa do Pai. Pisar a cabeça da serpente. De todas as serpentes. Anular a força do mal e vencer o mal pelo bem. Coragem", pediu.

247

Nenhum comentário:

Postar um comentário