Contatos

Contatos

terça-feira, 8 de março de 2016

Prefeitura de Taboleiro Grande realiza festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher!

Mensagens, poesias e depoimentos marcaram a manhã deste dia 08 de março.
A Prefeitura de Taboleiro Grande, através do CRAS junto à secretaria Municipal de Assistência social, elaborou uma programação especial para prestigiar as mulheres no dia dedicado a elas – Dia Internacional da Mulher.
As convidadas especiais da festa fizeram um aquecimento animado para começar bem o dia, depois receberam varias homenagens e brindes “Nós preparamos esta manhã de lazer para prestigiar as mulheres taboleirenses. Estamos com o apoio da prefeita Klebia Bessa, tivemos um momento ímpar na historia deste município, realizando uma política de valorização da mulher”, disse a secretária Fátima Gurgel.

A Prefeita Klebia Bessa participou ativamente da homenagem e deixou sua mensagem para as mulheres. “Minha mensagem é dizer da importância de estarmos em um dia de reflexão pelo papel que a mulher tem na nossa sociedade e também na vida de cada um de nós. Somos guerreiras, vencedoras. Somos sempre o tema de um poema. Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor....Feliz Dia Internacional da mulher”, finalizou a prefeita Klebia Bessa.






















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário