Contatos

Contatos

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Ex-prefeito Edson Melo pede desfiliação do DEM com medo de ser punido pela Sigla!

Tô fora; Com medo de não poder ser candidato o Baiba abandonou o democrata.
O ex-prefeito Edson Melo, pediu através de ofício a desfiliação do partido dos Democratas. O ofício foi encaminhado ao presidente do partido local, Marcos Moreira, datado do dia 25 de novembro de 2014, pedindo a desfiliação. De imediato o presidente da sigla logo encaminhou ofício a 35ª Zona Eleitoral, comarca de Apodi, comunicando a solicitação do ex-prefeito de Itaú.

De acordo com informações, a desfiliação se deu pelo fato do ex-prefeito sabendo que o presidente estadual do democrata puniu a governadora Rosalba e não deu o direito a mesma de ser candidata vendo que ficou contrário a decisão nacional do Democrata já pediu desfiliação, porque automaticamente se tivesse pretensão de sair candidato não seria aceito pelo democrata por ter ficado contra a decisão do senador José Agripino, cometendo infidelidade partidária.

Outro motivo, que também não pode ser descartado, foi o quadro visto nas eleições deste ano (2014), quando o ex-prefeito, preferiu seguir o candidato eleito do PSD, Robinson Faria, ao invés de acompanhar a decisão do partido em apoiar a candidatura de Henrique Eduardo, confirmando o rompimento político com o atual prefeito, Ciro Bezerra, que seguiu decisão do diretório nacional.

Agora, Edson Melo, ex-DEM deve procurar um novo partido, e que segundo especulações, esse partido seria do candidato eleito, Robinson Faria o PSD.



Fonte: Blog Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário