Contatos

Contatos

domingo, 24 de junho de 2012

União verde e vermelha: “se não houvesse, Umarizal viveria um retrocesso político” diz Getulio Rêgo

A união verde e vermelha que aconteceu em Umarizal e se concretizou na Convenção da última sexta-feira (23) que homologou o nome de Mano (DEM) candidato a prefeito, vem de anos atrás, como destacou o deputado estadual Getúlio Rêgo que esteve presente no evento.

“Essa união já se iniciou na campanha de 2006 quando houve aliança entre o nosso partido e o PMDB para a eleição apoiando a eleição o senador e ministro Garibaldi, naquela época candidato a governador e a senadora que foi eleita Rosalba Ciarline” Explicou o deputado.


Mano contará com o apoio do ex-prefeito Adson Luiz (PSD) que abriu mão da candidatura para formar a aliança histórica em Umarizal. Getúlio ressaltou que a consolidação dessa união veio através da convivência com o deputado José Dias (PSD) na assembléia.

“Sempre amistosa sempre civilizada e fraterna e dessa forma essa união acabou sendo selada em função dos interesses do povo de Umarizal” Disse. Para Getulio caso não houvesse essa união, Umarizal viveria um retrocesso e a superação de diferenças políticas foi o “instrumento” para selar a união.

“Nós não poderíamos concordar com ameaças de devolver essa prefeitura a quem desorganizou a administração, a quem traiu compromissos políticos e, portanto a superação dos conflitos político-partidário da tradição de Umarizal foi hoje um instrumento para promover o bem estar da população de Umarizal”. Concluiu.
Edição Leo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário