Contatos

Contatos

domingo, 17 de junho de 2012

Vereador Cibalena confirma sua pré-candidatura a reeleição em Viçosa

O vereador Cibalena em conversa com o Mural fez questão de deixa bem claro que é Pré-Candidato a reeleição a vereador, e que está feliz por ter sido lembrado por alguns para disputar o executivo, para ele isso demonstra o reconhecimento do povo viçosense ao seu trabalho no legislativo.

“Se Toinho dissesse que eu seria o candidato a prefeito eu estaria pronta para abraçar a causa e ajudar ao povo como faço sendo vereador, mas, por enquanto não tenho pretensões em disputar uma eleição para prefeito, se deus quiser o candidato vai ser Toinho eu quero está pronto para ajudar a ele nessa luta”. Disse Cibalena

“Sou candidato a vereador e irei pro meu quarto mandato se deus quiser para continuar o trabalho e contribuir com a gestão do próximo prefeito de Viçosa” acrescentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário