Contatos

Contatos

terça-feira, 12 de junho de 2012

Cursinho pré-vestibular em Riacho da Cruz permanece desconhecido pela classe estudantil

Há exatamente 10 meses Vereadores de Riacho da Cruz apresentaram requerimento para criação de um curso preparatório para vestibulandos.

Por meio de solicitação conjunta os 8 (oito) vereadores da base aliada do prefeito Marcos Aurélio (DEM) propuseram  na sessão ordinária de sexta 12 de agosto,  a implementação de um cursinho pré-vestibular, o qual iria beneficiar dezenas de estudantes.

Alguns integrantes da base governista informam que o prefeito iria encaminhar projeto de lei regulamentando a criação do curso o mais rápido possível para que o mesmo pudesse ser instalado em tempo hábil para seu efetivo funcionamento ainda o ano passado.


Após dez meses do requerimento o assunto passa despercebido nas rodas de conversas até mesmo dos estudantes, não se fala mais na criação do tão sonhado Cursinho pré-vestibular.

Os vereadores que enviaram o requerimento não cobram do executivo a resposta do mesmo, ou se obtiveram resposta não divulgaram para sociedade, e assim o povo fica sem saber o que acontece entre o legislativo e o executivo riachocruzense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário