Contatos

Contatos

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Riachocruzense confirma disputa por vaga em eleição no município de Novo Gama Estado de Goiás

O riachocruzense Francisco de Assis de Oliveira (Chiquinho) confirmou pré-candidatura a vereador no município de Novo Gama estado de Goiás.

Francisco de Assis é professor, mas, já exerceu em Novo Gama a função de diretor escolar. Hoje o mesmo se apresenta no município como pré-candidato a vereador pelo Partido Social Democrático (PSD).

Em contato com o Mural Titico como é mais conhecido em Riacho da Cruz, se mostrou bastante confiante com sua pré-candidatura e disse que vai lutar por uma cadeira no legislativo.

2 comentários:

  1. Novo Gama é um município brasileiro do estado de Goiás. Tem, segundo o Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística para 2010, 92.788 habitantes. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, em junho de 2011 registram-se em Novo Gama 43.433 eleitores ou 1,07% do eleitorado de Goiás.

    ResponderExcluir
  2. Novo Gama é uma região do entorno de Brasília, que vive um grande dilema, não é assistido pelo governo Goiano, muito menos pelo GDF, situação difícil para os moradores dessa região, pois ali falta tudo, educação de qualidade, muitos dos estudantes usam esse serviço entre outros como hospitais nas cidades do DF, a grande maioria dos habitantes também trabalha no DF. Cidade tipicamente dormitório.
    Espero que o conterrâneo tenha sucesso nessa empreitada, se eleito for certamente terá mais trabalho do que os vereadores de sua terra natal.

    ResponderExcluir