Contatos

Contatos

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Lamentável...Professora morre em batida de carro no RN!

Caso aconteceu na manhã deste domingo (19) na avenida Prudente de Morais, na Zona Sul. Outras três pessoas ficaram feridas. De acordo com CPRE, motorista que provocou acidente tinha sinais de embriaguez.
Uma mulher de 26 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na manhã deste último domingo (19), no prolongamento da avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal. O caso aconteceu por volta das 9h, segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).
A vítima foi identificada como a professora de dança Gislâne Cruz do Nascimento, de 26 anos. De acordo com o CPRE, ela era passageira de uma motorista que trabalha em um aplicativo de transporte de passageiros. A professora estava a caminho de uma academia onde daria uma aula. O veículo em que elas estavam seguia no sentido Candelária quando se deparou com outro carro na contramão. Houve uma batida frontal.

Após a colisão, o carro em que as mulheres estavam capotou. Segundo o CPRE, dois homens, que tinham sinais de embriaguez, estavam no veículo que seguia na contramão. O motorista tem 63 anos.

A motorista de aplicativo, o motorista do outro carro e o seu passageiro tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital.

Gislâne Cruz do Nascimento também era professora do Colégio Salesiano. Em nota, a escola lamentou a morte da professora e informou que as aulas seriam suspensas na segunda-feira (20). Gislâne também foi Rainda do Carnaval de Parnamirim este ano. A Prefeitura de Parnamirim emitiu nota lamentando a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário