Contatos

Contatos

domingo, 12 de maio de 2019

Homenagem...Prefeitura realizou grande festa para comemorar o dia das mães em Taboleiro Grande!

Alvorada festiva, atividades físicas, ações de saúde café da manhã, campanhas de prevenção, sorteio de brindes e musical ao vivo fizeram parte da programação
A Prefeitura de Taboleiro Grande, realizou durante toda manhã de ontem, dia 11 de maio, uma grande festa para comemorar o dia das mães no município. A comemoração faz parte de um projeto voltado para lembranças das mães que no dia a dia dão sua parcela de contribuição com o progresso e desenvolvimento da cidade.
Alvorada festiva, atividades físicas, café da manhã, caminhada, ações de saúde e assistência social, dinâmicas, campanhas de prevenção, sorteio de brindes, atração musical, almoço e entrega de presentes a todas as mães, fizeram parte da programação. A festa teve como objetivo proporcionar às mães taboleirenses um dia de diversão e lazer, onde a data recebeu a valorização e a atenção que elas merecem.

O evento contou com a presença da prefeita Klebinha, vice-prefeito Lenário, vereadores, secretários municipais e colaboradores.










Nenhum comentário:

Postar um comentário