Contatos

Contatos

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Três adultos e dois adolescentes são indiciados pela morte de PM de Santa Catarina em Natal!

Caroline Pletsch e o marido dela, que também é PM, estavam de férias em Natal. Ambos foram baleados durante um assalto em uma pizzaria e socorridos, mas ela não resistiu
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal concluiu o inquérito sobre a morte da policial militar de Santa Catarina, soldado Caroline Pletsch, de 32 anos, vítima de criminosos durante um assalto no dia 26 de março em uma pizzaria no conjunto Parque das Dunas, na Zona Norte da cidade. Três adultos e dois adolescentes foram indiciados.

Os cinco devem responder por latrocínio consumado (roubo seguido de morte) e latrocínio tentado, já que o marido dela, que também é PM, foi ferido. Caroline e o sargento Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, estavam de férias na capital potiguar. Marcos passou 19 dias internado antes de retornar para Chapecó, onde morava e trabalhava com a esposa.

Segundo o delegado Rysklyft Factore, participaram diretamente do assalto um adolescente de 16 anos, que está apreendido, e um jovem de 18, identificado como João Victor da Silva Pereira. Este, ainda de acordo com o delegado, foi quem atirou e matou a policial.

João foi preso em flagrante no dia 11 de abril, suspeito de matar o dono de uma locadora de videogames no bairro de Pajuçara, também na Zona Norte de Natal. Neste caso, o jovem também vai responder por latrocínio.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário