Contatos

Contatos

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Crime...Vice-prefeito é morto e filho dele acaba baleado durante assalto em imóvel rural!

Equipes da Polícia Militar seguem investigando o local do crime em busca dos criminosos; Nil Pereira tinha 51 anos, e deixa mulher e três filhos
O vice-prefeito de Ubiratã, no oeste do Paraná, Ionildo da Silva Pereira, conhecido ainda como Nil Pereira (MDB), de 51 anos, morreu após ser ferido a tiro ao reagir a um roubo na propriedade rural onde residia com a família na noite de terça-feira (22), conforme relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM). Pereira chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital

Um filho dele, de 22 anos, também foi baleado, e jovem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ubiratã e o estado de saúde dele é considerado estável.

A PM apurou que dois criminosos invadiram a propriedade rural e fizeram a esposa, uma cunhada e uma sobrinha do vice-prefeito reféns. Pereira chegou e tentou reagir para defender a família, mas acabou baleado.

Assaltante baleado

A polícia relatou também que um dos ladrões chegou a ser atingido por um tiro, mas conseguiu fugir. A PM faz buscas na região para tentar encontrá-los. Até a publicação desta reportagem não havia informações do que foi levado pelos assaltantes da propriedade. O vice-prefeito era casado e tinha outras duas filhas, além do jovem baleado.

A polícia não informou o que foi roubado do imóvel do vice-prefeito.

Com informações da RPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário