Contatos

Contatos

domingo, 1 de julho de 2012

Grupo situacionista homologa a candidatura de Bernadete Rêgo à prefeita de Riacho da Cruz

A ex-prefeita Bernadete Rêgo (DEM) e o contabilista Adiel Regis (PR) formam a chapa majoritária do bloco situacionista no município de Riacho da Cruz-RN. A convenção que homologou o nome dos dois foi realizada na manhã deste sábado (30) no Mercado Público.

Candidata à prefeita, Bernadete Rêgo já foi gestora de Riacho por três mandatos e com o apoio do atual prefeito Marcos Aurélio (DEM) buscará mais uma vez a gestão municipal ao lado do contabilista e ex-secretário municipal de administração Adiel Regis, pré-candidato a vice-prefeito na chapa firmada esta manhã.


“É muito importante e gratificando para o gestor público poder chegar num momento formal como este e de cabeça erguida poder dizer: Riacho da Cruz quer bem ao seu povo, Riacho da Cruz quer continuar crescendo”, Discursou Marcos Aurélio, prefeito que encerra em 2012 seu segundo mandato a frente do município.

Além de lideranças municipais e partidárias, a convenção contou com a presença de prefeitos e pré-candidatos de vários municípios oestanos, caso do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo e o vice-prefeito de Umarizal, Carlindson Onofre.

Maior liderança presente, o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) declarou seu apoio à chapa formada e elogiou Bernadete. “Uma mulher jovem ainda, mas experiente, amadurecida na gestão pública e vitoriosa na sua vida privada”.

Formam a coligação situacionista de Riacho da Cruz os partidos Democratas (DEM), Partido da República (PR), Partido Verde (PV) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).
 Edição de Texto Léo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário