Contatos

Contatos

sexta-feira, 2 de março de 2012

“O bom filha à casa torna”

"Chega! essa história  de tentar fazer política com perseguição não dá!"

“Antes pra eles, eu era o Rube Queiroz inteligente, capaz, homem de confiança, honesto, hoje estou sendo perseguido por querer fazer parte de uma administração inteligente". 

O vereador Rube mostrou-se indignado com o que vem acontecendo na pequena Olho D'água. Onde o grupo oposicionista colhe assinaturas para que o mesmo não possa sair como candidato nas próxima eleições pelo seu partido, o PSB. 

"Realmente eu não entendo o ponto de vista da oposição, porque não querer que eu seja candidato nas próximas eleições? Olho D'água precisa saber disso, precisa conhecer quem são eles, e o tipo de administração que eles querem fazer, aquela velha historinha de perseguição". 

Realmente o vereador está correto, a velha 'política do cabresto' era pra está morta deste o século passado. Segundo o vereador Rube, ele percebeu que teria mais afinidade procurando alguém com um perfil semelhante, como é o caso de Brenno. E que, tão velho quanto à perseguição que ele agora sofre, por parte da Oposição, é a mentalidade atrasada dos que fazem parte dela. Então, como o intuito é desenvolver e trabalhar pro crescimento de ODB, o próprio percebeu que Jackson está conseguindo fazer a cidade caminhar nesse sentido e que Brenno, por ter uma formação técnica muito boa, também saberá dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido atualmente, com vistas a ODB dar um salto de qualidade ainda maior. 

O vereador afirmou que vem pra somar, juntamente com diversos outros pré-candidatos bons, e não será o perseguindo, muito menos com abaixo-assinado que conseguirão administrar uma cidade, conquistar o povo,  ou muito menos fazer com que ele não faça o bem pra ODB, "eles precisam mostrar serviço e parar com essa história de perseguição que não cola mais". 
Fonte: ODB News

Nenhum comentário:

Postar um comentário