Contatos

Contatos

segunda-feira, 19 de março de 2012

Em Riacho da Cruz PMDB promove curso de formação política para pré-candidatos

Militantes, lideranças e pré-candidatos do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) do município de Riacho da Cruz estarão participando no mês de abril, de um curso de formação política que o partido, juntamente com a Fundação Ulysses Guimarães (FUG), promove com o objetivo de qualificar seus quadros políticos, sobretudo daqueles que vão disputar cargos eletivos.

O curso é uma iniciativa da Fundação Ulisses Guimarães, em parceria com a Universidade de Brasília (UNB), a Universidade Federal do Rio Grande do Sul e a Fundação Getúlio Vargas.

O público alvo e preferencial serão os pré-candidatos a Câmara de Vereadores e à Prefeitura de Riacho da Cruz “Nossa intenção é oferecer qualificação e oportunidade de novos conhecimentos para nossos militantes. Estamos formando bons quadros”, disse o presidente municipal do PMDB, vereador Dr. Marcondes Costa.

Em 2011 o curso o Curso para gestores Público Municipal foi realizado no município. O evento faz parte do projeto de fortalecimento do PMDB em todo Estado. Centenas de pessoas já participaram. O partido se prepara para conquistar vagas nas Câmaras e nas Prefeituras de vários municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário