Contatos

Contatos

segunda-feira, 12 de março de 2012

E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José?

Não é de hoje que o exercício da vereança exige muita criatividade por parte dos excelentes edis, especialmente para não despertar maiores questionamentos dentro do respectivo curral eleitoral acerca da sua necessidade e utilidade. O vereador esperto deve somente aparecer, sobretudo para mostrar serviço e justificar o alto salário. E para tal, não há nada mais eficaz do que promover “debates” sobre projetos que tramitam no legislativo municipal.

Conhecedores que somos das mazelas da democracia latino-americana e da estupidez intrínseca de parte do eleitorado brasileiro, apresentamos neste vídeo o despreparo de um dos vereadores da cidade de Riacho da Cruz, onde o mesmo ameaça quebrar o material da imprensa e tenta agredir o redator da blog O Mural de Riacho da Cruz.
Como você pode ver no vídeo, este blogueiro chega falando de forma educada e pede para o vereador conceder uma pequena entrevista, no entanto, o vereador em tom de arrogância começa a gritar... “dou não...dou não... dou não”

A base governista na Câmara de nossa cidade parece fechar os olhos para tal estupidez e se mostram a favor de quem pratica e/ou toma este tipo de atitude, e ainda dizem que o vereador José Lazaro foi o ofendido em questão. Ao invés de um pedido de desculpas, eles publicam nota de desagravo.

Não queria dar muita publicidade a isso, mas dizer que o Vereador José Lazaro nunca se envolveu em qualquer confusão é ser mais do que leviano, é agir como tal. Quem não lembra quando o citado vereador foi tomar satisfação com o senhor Kennedy, só porque o mesmo havia trocado a situação pela oposição? Não lembra? 

“O que eu posso dizer é que tomei minhas precauções. Estou andando com mais cuidado, evitando me expor. Se bem que 'cachorro' que late não morde. Mas é melhor se prevenir, eu nunca fui de badalações, então estou tranqüilo”.

E pr'aquele que provar que eu estou mentindo, eu tiro meu chapéu

Um comentário:

  1. Vale salientar que este blogueiro só procurou o vereador pedindo uma entrevista por que o mesmo já havia se comprometido no interior da câmera que após a sessão daria a entrevista ao blogueiro.

    Um dos vereadores de Riacho da Cruz chegou a dizer que este blogueiro chegou brincando próximo ao vereador e pediu a entrevista. Quero dizer a este vereador que cheguei mesmo em tom de brincadeira e alegria, pois este é o meu jeito, sempre alegre e brincalhão com as pessoas, foi dessa forma que conquistei centenas de amigos, não poderia chegar próximo ao vereador em tom de arrogância, pois isso não é do meu feitio.

    Quanto aos mandatos do vereador José Lazaro, este blogueiro nunca contestou a honradez dos mesmos, nem tão pouco, acusou o edil de alguma coisa, apenas veiculei uma matéria onde dizia que o vereador José Lazaro ameaçou quebrar o meu material, isso estar provado aí no vídeo.

    Quanto ater puxado o vereador pelo braço, quero dizer que o vereador que disse ter visto isso estar mentindo, eu nem se quer toquei no vereador José Lazaro, a não ser no momento que ele dar um soco na minha mão e tenta derrubar minha câmera que fica pendurada pelo cordão de segurança da mesma.

    Afirmo aqui que o vereador José Lazaro ameaçou sim quebrar meu material de trabalho, isso é fato, não uma suposição.

    ResponderExcluir