Contatos

Contatos

quarta-feira, 14 de março de 2012

FUG realiza treinamento de mediadores para cursos preparatórios de candidatos da região Oeste.

Na manhã de ontem (13), em Pau dos Ferros, no auditório do colégio Evolução aconteceu um treinamento de mediadores para cursos preparatórios para candidatos promovidos pela Fundação Ulisses Guimarães.

O encontro começou por volta das 8h e se estendeu até as 16h, onde foi possível observar pessoas de diferentes cidades da região Oeste do estado, entre as 28 cidades participantes destacamos as presenças dos mediadores de Riacho da Cruz; André Alexandre e Katson Fernandes, e a mediadora Eva Dias da Cidade de Umarizal.

“O objetivo é qualificar mediadores para condução de cursos de aperfeiçoamento político”, disse o presidente da Fundação Ulysses Guimarães/RN, Gleire Belchior de Aguiar Bezerra, que esteve em Pau dos Ferros representando o deputado estadual Henrique Alves.

O professor Assis comentou a importância dos cursos para fortalecer as bases partidárias e a consciência política da população. O encontro foi de muita orientação para os novos mediadores, que deverão formar turmas para esses novos cursos. Imagens Aqui

Um comentário:

  1. Militantes, lideranças e pré-candidatos do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) do município de Riacho da Cruz estarão participando no mês de abril, de um curso de formação política que o partido, juntamente com a Fundação Ulysses Guimarães (FUG), promove com o objetivo de qualificar seus quadros políticos, sobretudo daqueles que vão disputar cargos eletivos.

    O curso é uma iniciativa da Fundação Ulisses Guimarães, em parceria com a Universidade de Brasília (UNB), a Universidade Federal do Rio Grande do Sul e a Fundação Getúlio Vargas.

    O público alvo e preferencial serão os pré-candidatos a Câmara de Vereadores e à Prefeitura de Riacho da Cruz “Nossa intenção é oferecer qualificação e oportunidade de novos conhecimentos para nossos militantes. Estamos formando bons quadros”, disse o presidente municipal do PMDB, vereador Dr. Marcondes Costa

    Em 2011 o curso o Curso para gestores Público Municipal foi realizado no município. O evento faz parte do projeto de fortalecimento do PMDB em todo Estado. Centenas de pessoas já participaram. O partido se prepara para conquistar vagas nas Câmaras e nas Prefeituras de vários municípios.

    ResponderExcluir