Contatos

Contatos

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Riacho da Cruz realiza semana pedagógica 2012

A Secretaria Municipal de Educação Cultura de Desporto de Riacho da Cruz, iniciou na manhã desta segunda-feira, 27, no auditório da Câmara Municipal, os trabalhos da 12ª Semana Pedagógica da Rede Municipal de Ensino, que reuniu diretores, coordenadores, professores e demais profissionais da educação da Escola Camila de Léllis e da Pré-Escola Mundo Feliz.

Sob o tema: Reflexão e ação, um novo olhar para a Rede Municipal de Ensino, os trabalhos da 12ª Semana Pedagógica foram abertos pela Secretária Municipal de Educação.

Após a abertura oficial os trabalhos se voltaram para a exposição do Regimento Interno e Critérios da Avaliação de Desempenho dos Professores da Rede Municipal de Ensino, seguida pela emocionante, divertida e reflexiva Palestra Motivacional: Mudança de Vida, ministrada pelo Dr. Rafael Demétrio, e terminando com a explanação acerca do Conselho Municipal de Educação – CME.

Após o encontro em conjunto realizado hoje, as atividades da 12ª Semana Pedagógica continuam durante toda a semana com os profissionais das Escolas Camila de Léllis e da Pré-Escola Mundo Feliz debatendo acerca de idéias e experiências que visem enriquecer a prática pedagógica dos profissionais da educação do município. 
Informações de João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário