Contatos

Contatos

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ex-prefeito Néo: "oposição se fortalece cada vez mais"

O ex-prefeito de Umarizal, Manoel Paulo Cavalcante "Neo" acompanhou na tarde de ontem (28) a sessão de abertura do legislativo municipal em 2012. Acompanhado da esposa e pré-candidata Elijane Paiva (PR), Neo assistiu ao pronunciamento do presidente da câmara Chico de Brancar (DEM) que oficializou sua passagem para oposição. O vereador confirmou também o vereador Tatá (DEM) e a ex-prefeita Loreto no grupo do Ex-prefeito.

Bastante confiante, Neo disse no final da sessão que com os novos nomes, a oposição se fortalece cada vez mais. "Desde de aquele acordo com o médico Dr. Guaraci e o seu grupo e agora com o apoio de Loreto e do seu esposo Tata e do presidente da Câmara Chico de Brancar com toda sua família, que é uma família numerosa e com todo o povo rodeia essas pessoas não tenha dúvida que o crescimento é muito grande".

Neo destacou também que um dos objetivos da oposição "sem dúvida" é fortalecer ainda mais o grupo. Ele disse que mais nomes deverão vir em breve. "Concerteza virão outros nomes que também são influentes na nossa política local. Como também vocês nem imaginem quantas famílias numerosas não votaram conosco em 2008 e que concerteza irá nos acompanhar nesse pleito vindouro de 2012. Não tenham dúvida que a coisa está acontecendo". Destacou o ex-prefeito.

A ex-prefeita Loreto também acompanhou a sessão de abertura da câmara. Agora do lado oposicionista ela disse que "Todo mundo tem voto. Quando se perde o eleitor se tem prejuíso quando se ganha tem vantagem". Loreto também destacou que a decisão de fazer parte da chapa oposicionista se deu pela falta de diálogo e pelo esquecimento por parte da situação. "A gente estava isolado, isolaram a gente, não nos prestigiaram e um dia a gente cansa". finalizou. Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário