Contatos

Contatos

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Edmilson cavalcante diz que possivel conquista de uma vaga no legislativo deve-se ao serviço prestado, e não a suas condições financeiras

Ex-vereador e pré-candidato ao legislativo riachocruzense Edmilson Cavalcante conta com o grande apoio da família e amigos que lhe dão suporte eleitoral, no entanto, o mesmo nos esclarece que o mais importante é o serviço prestado que tem ao povo de Riacho da Cruz, fato esse, que pode fazer com que o mesmo venha sim ocupar uma vaga no legislativo.

“Sempre fiz movimento e política pensando nos interesses coletivos, nunca me firmei em projetos pessoais. Quando pensei em entrar oficialmente na política com a candidatura de vereador em 2004, sendo eleito vereador de meu município, entendí que assim poderia fazer mais pelo meu povo, e foi isso que fiz quando exerci o cargo devereador atuante e comprometido”.

“Como político pretendo e desejo que tanto o meu partido o PMDB como o meu povo possam ter em mim um instrumento de luta e trabalho para a continuidade do desenvolvimento do nosso município. Não faço politica com dinheiro, faço politica com propostas.” Disse Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário