Contatos

Contatos

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Em Brasília, prefeita Klebinha cumpre extensa agenda em busca de mais benefícios para Taboleiro Grande!

Desde de segunda-feira (14), a prefeita Klebinha embarcou para Brasília, onde cumpre agenda em ministérios, autarquias e gabinetes dos deputados federais e senadores do estado do Rio Grande do Norte.
O objetivo da viagem da prefeita a capital federal foi consolidar algumas emendas parlamentares que já estão em fase de empenho, e também, garantir com os deputados e senadores emendas parlamentares para 2020 que já estão sendo definidas, e assim, possibilitando a continuidade das demandas da população de Taboleiro Grande.

A prefeita ainda assistiu no Plenário do Senado Federal a votação do Projeto de Lei 5.478/2019, que trata da divisão dos recursos do bônus de assinatura da cessão onerosa do pré-sal entre Estados e Municípios, onde o movimento municipalista conquistou uma importante vitória nesta terça-feira, 15 de outubro, com a aprovação do texto original do Projeto de Lei.

“Estamos em uma agenda intensa aqui e tenho certeza que voltaremos com boas notícias para a população”, acrescentou a gestora do município.

A prefeita está acompanhada do seu esposo, Antônio Filgueira (Bihim) e do prefeito do município de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio, a mesma permanece em Brasília até esta quarta-feira, 16.










Nenhum comentário:

Postar um comentário