Contatos

Contatos

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Provas...Novo edital do concurso da Polícia Civil será publicado no segundo semestre!

Expectativa é de que a comissão responsável pela escolha na nova empresa responsável pelas provas seja definida até junho; processo vai contratar 302 novos servidores para a força de segurança
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte espera lançar o novo edital para contratar agentes, delegados e escrivães no início do segundo semestre do ano. A delegada-geral do Estado, Ana Claudia Saraiva Gomes, revelou nesta última terça-feira, 23, que o processo se encontra na fase de escolha da banca examinadora para o certame.

A comissão organizadora do concurso para Polícia Civil trabalha no processo desde fevereiro deste ano. O grupo é formado por cinco servidores da Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos (Searh) e quatro delegados da Polícia Civil.

“Atualmente, o concurso está na de escolha da empresa que irá realizar as provas. A nossa meta é que o novo edital seja lançado no início do segundo semestre”, ressaltou a delegada Ana Cláudia Saraiva, durante entrevista ao programa “Patrulha Agora”, apresentado por Genésio Pitanga, na rádio Agora FM.

O processo de contratação de novos agentes de segurança deveria ter acontecido em 2018, mas o concurso foi revogado ainda em setembro do ano passado. O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) encontrou diversas irregularidades na condução do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário