Contatos

Contatos

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Educação ambiental...No interior do RN, oficinas ensinam professores sobre construção de forno e lâmpadas solares!

Ações gratuitas de educação ambiental e leitura serão realizadas nesta segunda (22) à sexta-feira (26) em Cerro Corá. Atividades são voltadas a educadores da rede pública
Professores da rede pública de Cerro Corá, no interior do Rio Grande do Norte, vão participar de um curso que, entre outras técnicas, vai ensiná-los a construir fornos e lâmpadas solares, filtros de água e técnicas de compostagem. As oficinas voltadas à educação ambiental e também à prática da leitura acontecem nesta segunda-feira (22) à sexta (26).

As inscrições foram feitas por e-mail, mas também podem ser realizadas presencialmente. Além das aulas, também será doado um acervo literário e 30 kits de práticas de educação ambiental.

Os interessados podem escolher entre a Oficina de Mediação de Leitura, que acontece no espaço do Cine Canário, ou as ações de Educação Ambiental, que serão realizadas dentro do Centro Municipal de Ensino Rural. As formações pretendem alcançar mais de 150 participantes, entre educadores, coordenadores pedagógicos, diretores, alunos e os técnicos da Secretaria de Educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário