Contatos

Contatos

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Pesquisa...Condenado na Lava Jato, Lula lidera intenções de voto para 2018!

Nas simulações de segundo turno, o ex-presidente venceria todos os adversários. Porém, se o juiz Sergio Moro concorrer, teríamos um empate técnico.
Mesmo após condenação na Operação Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se mantém na liderança da corrida presidencial de 2018. Segundo pesquisa Datafolha divulgada neste ultimo sábado (30), o petista tem pelo menos 35% das intenções de voto nos cenários testados e garante, assim, uma vantagem significativa em relação os seus principais adversários.

De acordo com o levantamento publicado na "Folha de S. Paulo", o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) e a ex-senadora Marina Silva (Rede) estão empatados em segundo lugar. Na simulação de cada um dos candidatos contra Lula, Bolsonaro oscila entre 16% e 17% e Marina entre 13% e 14%.

Já os tucanos Geraldo Alckmin e João Doria apresentam desempenho equivalente na disputa com Lula, Bolsonaro e Marina. Ambos têm 8% das intenções de voto.


Nas simulações de segundo turno, o ex-presidente, pela primeira, vence todos os adversários. Porém, se o juiz Sergio Moro concorrer (possibilidade que ele descarta), teríamos um empate técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário