Contatos

Contatos

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Confira...Registros do II Portalegre Moto Fest!

Foi realizado no último final de semana, nos dias 13, 14 e 15 de outubro, o Tradicional Moto Fest de Portalegre, o evento estar na sua segunda edição e este ano foi um verdadeiro sucesso.
O Moto Fest é um evento idealizado pela UMOP (União Motociclística de Portalegre) e tem como finalidade principal reunir amantes de motos e estradas em uma confraternização na cidade de Portalegre, bem como criar uma conexão dos cidadãos portalegrenses com praticantes de motociclismo de outras regiões, estimulando assim, que a cidade se torne alvo de rotas para crescimento do turismo de aventura.
Mesmo com todos os contratempos, uma pequena equipe de amigos não mediram esforços para realizar um dos maiores eventos da região, vários registros fotográficos representam o sucesso do evento, uma correria atrás de patrocinadores e colaboradores; De sentir na pele humilhante não de quem não acreditou mais uma vez em nossa capacidade; Enfim… Queremos agradecer a cada um que contribuiu com esse momento único na vida dos Portalegrenses e dos visitantes da região. “Citou Aércio de Lima, um dos organizadores do evento“.






Mais Fotos 2ª Trilha Portalegre MotoFest
www.photos.app.goo.gl/fxIkTfIsK492R7Bk2


jornalfolharegional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário