Contatos

Contatos

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Taboleiro Grande realiza audiência Pública do 2° quadrimestre de 2017!

O Governo Municipal de Taboleiro Grande promoveu nesta quinta-feira, 19, Audiência Pública, na sede do Poder Legislativo, para discussão e apresentação do 2° quadrimestre do Fundo Municipal de Saúde e avaliação dos cumprimentos das metas fiscais do 2° quadrimestre do ano de 2017.
A Audiência Pública foi presidida pela secretária de Saúde do Município, Mariana Alves, e os relatórios de investimentos e das principais ações foram expostos ao público presente pelo assessor técnico de saúde, Gleriston Vieira, e pelo Controlador Geral do Município, Aurélio Honorato.

O ato público de prestação de contas, referente ao 2º quadrimestre do exercício de 2017, atende ao cumprimento do plano de governo da prefeita Klébia Bessa, em manter uma gestão transparente e com a participação popular. A cada quatro meses, como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal 101, de maio de 2000, é realizado audiência publica com objetivo de apresentar ao Conselho Municipal de Saúde e à população de Taboleiro Grande uma prestação de contas de todas as ações realizadas pela gestão.

Durante a audiência, Conselho Municipal de Saúde, vereadores e toda a população de Taboleiro Grande assistiram à apresentação de todas as atividades realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde referente ao 2º quadrimestre de 2017. Foram apresentados relatórios detalhados sobre recursos utilizados e em caixa, obras realizadas, programas e projetos realizados e em execução, números de atendimentos, consultas e exames realizados, entre outras coisas, garantindo transparência na destinação dos recursos públicos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário