Contatos

Contatos

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Diversão...Prefeitura de Taboleiro Grande realiza mega festa em comemoração ao Dia das Crianças!

Durante toda a programação foram disponibilizadas cama elástica, pula-pula, piscina de bolinha, jato de espumas, escorregador e a distribuição de lanches, sorvetes, picolé e algodão doce para a criançada.
Em um espaço totalmente planejado para receber a criançada, com cama elástica, pula-pula, piscina de bolinha, jato de espumas e escorregador, as crianças de Taboleiro Grande tiveram um uma noite repleta de brincadeiras. A Prefeitura de Taboleiro Grande, através das secretarias do município, realizou uma mega festa para celebrar o dia das crianças, com muita brincadeira, animação e distribuição de lanche e brinquedos.
O evento aconteceu na cidade da criança, onde uma superestrutura foi montada para receber os “pequeninos”, que não esconderam a alegria e a animação em sua homenagem

Além de lanches e brindes, a turma do circo do palhaço Fuxiquinho, também abrilhantou a festa. Ainda participaram do evento a Galinha Pintadinha, Peppa Pig, Monica e muitos outros personagens que fizeram uma festa bastante divertido para a criançada e os pais que acompanharam.
A prefeita Klébia Bessa participou das atividades. Como sempre, interagiu com as crianças. "É importante cultuar esta data. As crianças são o futuro e temos um carinho muito grande por elas. O que for preciso fazer, nós faremos por elas", disse, entusiasmada a prefeita.

No entender da chefe do executivo taboleirense, a festa das crianças foi mais um momento de diversão, uma data especial e que faz parte da sua caminhada em busca de um futuro melhor. "Nada mais sincero do que a criança", disse a prefeita, se referindo a empatia que há entre ela e esta camada da população taboleirense.

Em seu discurso Klébia agradeceu a todos que contribuíram pra realização do evento, e disse que o Poder Executivo tem que fazer a sua parte e que a "criança precisa de um direcionamento", através de programas e projetos voltados para o seu bem estar e um crescimento sadio. "É o que estamos fazendo, cumprindo o nosso papel", afirmou, Klebinha.


O vice-prefeito Lenário, vereadores e secretários, também prestigiaram o evento que contou ainda com expressiva participação popular.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário