Contatos

Contatos

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Definições...Militares estaduais definem ações contra atraso dos salários!

Devido aos constantes atrasos dos salários, por parte do Governo, servidores da segurança estudam medidas para reivindicar regulamentação do pagamento
Devido aos constantes atrasos dos salários, por parte do Governo do RN, os servidores da segurança estudam medidas para reivindicar a regulamentação do pagamento. Nesta próxima quarta-feira, 18, às 15h, haverá uma Assembleia Geral Unificada, que reunirá todas as entidades representativas dos policiais e bombeiros militares para discutir as estratégias de participação da categoria nas mobilizações por um calendário de pagamento.

A reunião acontecerá no Clube Tiradentes, sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), localizada no bairro Alecrim. “Na Assembleia Geral vamos decidir se participaremos das atividades de reivindicação, e como será essa participação”, relata o subtenente Eliabe Marques, presidente da ASSPMBMRN, citando ainda o ato marcado para este próximo dia 24, em que servidores estaduais do RN se reunirão em frente à Governadoria. A atividade é organizada pelas entidades que compõe o Fórum dos Servidores do RN.

Desde fevereiro de 2016 que o Governo do Estado não cumpre com o art. 28 da Constituição Estadual que estabelece o último dia de cada mês para o pagamento de salário.

Serviço:
•          Assembleia Geral Unificada dos Policiais e Bombeiros Militares
•          Data: 18/10/2017, às 15h
•          Local: Clube Tiradentes – Rua Presidente Bandeira, 1158, Alecrim.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário