Contatos

Contatos

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Educação de Taboleiro Grande encerra atividades da Semana da Criança em grande estilo!

A Prefeitura de Taboleiro Grande por meio da Secretaria Municipal de Educação – encerrou em grande estilo as atividades em alusão a Semana da Criança. Depois de uma variedade de atividades durante a semana como: cinema, teatro, recreação, atividades pedagógicas, brincadeiras nas turmas, festa na cidade da criança, entre outras, nesta quarta-feira, 11 de outubro, realizou-se o momento final das atrações.
Desde o dia 08 de outubro, os alunos das Escolas Municipais, participaram de uma programação voltada para a Semana das Crianças, com ações dentro da sala de aula e também fora, envolvendo todas as turmas.
A secretária Municipal de Educação, Professora Alzira Rocha, disse que as atividades foram montadas com a finalidade de atender todos os alunos da Rede municipal de Taboleiro Grande.

“Movido à base de muita animação e muita participação das turmas dos turnos matutino, as crianças da Escola Abraão se divertiram, brincaram, comeram, enfim, aproveitaram bastante”, enfatizou a Diretora Sonia Oliveira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário