Contatos

Contatos

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Infraestrutura...Obras de drenagem e pavimentação mudam realidade de comunidade em Taboleiro Grande!

Meta da prefeitura é construir mais de 5 mil metros quadrados de calçamento.
A realidade dos moradores do bairro dos Parlamentares em Taboleiro Grande está começando a mudar por meio do trabalho da Prefeitura do município, que executa o projeto de urbanização do bairro com obras de drenagem e pavimentação. Ao todo, serão 5.529,30 metros quadrados de pavimentação. Os serviços avançam até a RN 076. O projeto total está orçado em R$ 352.595,94.
A obra é realizada pela Prefeitura de Taboleiro Grande em parceria com o Governo Federal, com recursos do Ministério das Cidades. A população local não esconde a satisfação com a chegada dos serviços. Além de melhorar a vida dos moradores no que diz respeito à circulação de pessoas, e ao tráfego de veículos, outro aspecto positivo com a urbanização do bairro é o estimulo ao comércio local.

“A chegada do calçamento em vias que não contavam com esse importante benefício, oferece - além de um novo visual, mais qualidade de vida aos moradores, e por isso, não medimos esforços na conquista desta grande obra. Disse a prefeita Klébia Bessa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário