Contatos

Contatos

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Ousadia...Foragido da Justiça bate carro, rouba ambulância no RN e morre ao trocar tiros com a PM!

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (16) na região Oeste potiguar.
Um homem morreu em troca tiros com a Polícia Militar, depois de roubar uma ambulância e capotar o carro na manhã desta segunda-feira (16) na região Oeste potiguar. Ele foi identificado como José Delano Diógenes e segundo a PM, era um pistoleiro.

De acordo com o sargento Laudeilson Neves, comandante da PM em Baraúna, o suspeito fez um assalto em Mossoró e fugiu com um carro roubado para o município. Porém, ao chegar no centro da cidade, ele bateu. Como o veículo ficou sem condições de uso, o homem apontou uma arma contra o motorista de uma ambulância que estava parada e tomou o carro.

Delano, então, tentou fugir em direção ao Ceará, mas foi perseguido pela PM. Segundo o sargento, a perseguição seguiu até a entrada de Russas, município do Ceará, onde José Diógenes capotou a ambulância.

"As informações que recebi da minha equipe são de que ele saiu do carro atirando com um fuzil 556 e foi baleado. Os policiais ainda o socorreram, mas ele já chegou ao hospital sem vida", afirmou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento, Delano havia roubado um carro modelo Corolla, no início da manhã, em Mossoró. Ainda na cidade, ele deixou o carro e roubou outro veículo, modelo Voyage, com o qual fugiu para Baraúna.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário