Contatos

Contatos

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Obra...Reforma do Cras em Taboleiro Grande deve contribuir com melhoria no atendimento!

A Prefeitura de Taboleiro Grande está reformando o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS para atender melhor a população. A reforma envolve reparos no telhado, revestimento das paredes, melhoramento do piso e pintura.
A Secretaria de Assistência Social pretende intensificar a oferta de atividades no local. “A reforma contempla adaptação de banheiros para portadores de necessidades especiais, também alargamento das portas e construção de rampas para acesso de cadeirantes. Além disso, obras de melhoria e adequação nas salas do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e de atendimento, e ainda a criação de novos espaços. Estamos fazendo a troca de parte do telhado, pintura interna e externa, bem como novas instalações elétricas”. Disse a Engenheira responsável pela obra, Soliane Carvalho.
A prefeita Klébia Bessa comentou a importância da reforma: “Já temos planejado várias ações para o CRAS e ainda estamos trabalhando para conquistar mais. Sabemos da importância desse equipamento para a população e nós vamos oferecer a partir de agora um espaço mais bonito, confortável e acolhedor”.  Afirmou a Prefeita Klébia Bessa.

Para a Secretária de Assistência Social, Fátima Gurgel, a reforma visa à melhoria nos serviços oferecidos pelo CRAS à população de Taboleiro Grande: “A reforma irá portunizar qualidade nos atendimentos por parte dos profissionais da SEMAS, oferecendo aos beneficiários espaço adequado para usufruírem da política da Assistência Social do nosso município”, relata a Secretária de Assistência Social, Fátima Gurgel.

A reforma segue a todo vapor e logo em breve a nova estrutura será entregue aos Taboleirenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário