Contatos

Contatos

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Compromisso...Prefeita de Taboleiro Grande assina Termo de Adesão ao Selo Unicef Edição 2017 - 2020

A prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa, assinou na manhã desta quarta-feira, 12 de julho, em seu gabinete, o termo de adesão ao Selo UNICEF, edição 2017-2020. Dessa forma o Município renova o compromisso com a nova edição do Selo em desenvolver um conjunto de ações estratégicas de políticas públicas e de participação social, voltadas para promover, garantir e realizar os direitos de crianças e adolescentes previstos na Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.
Ao assinar o termo de participação, a prefeito Klébia Bessa falou da expectativa de conquistar o Selo UNICEF para Taboleiro Grande pela primeira vez: “A expectativa é grande, nossa responsabilidade passa a ser maior. Que possamos conseguir pela primeira vez esse êxito, que não é meu, mas sim, de todos que participam e contribuem para esse reconhecimento”, declarou.
De acordo com a secretária municipal de Educação, Alzira Rocha, que será articuladora do Selo, ao assinar o termo de adesão, o município se compromete a alcançar uma série de metas estipuladas pela Organização das Nações Unidas (ONU), por meio do Fundo das Nações Unidas para a Infância e Adolescência (Unicef), orientadas e monitoradas via capacitação e treinamento de gestores e funcionários públicos, que recebem toda a metodologia do que deverá ser realizado durante os quatro anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário