Contatos

Contatos

terça-feira, 4 de julho de 2017

Saúde...UERN oferta curso a distância em Primeiros Socorros e Suporte Básico de Vida!

O Curso a distância em Primeiros Socorros e Suporte Básico de Vida está sendo ofertado gratuitamente pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A capacitação é ministrada pelo professor Túlio Varela, da Faculdade de Educação Física (FAEF). As informações são da assessoria de comunicação.
O curso é realizado em dias e horários flexíveis. O objetivo é capacitar as pessoas para prestar um primeiro atendimento a alguém acidentado ou em alguns quadros mais graves de doenças comuns, como a parada cardiorrespiratória.

As inscrições estão abertas. Os interessados devem encaminhar a solicitação de inscrição para o e-mail sbv.uern@gmail.com, com o assunto “Inscrição para o curso de Primeiros Socorros”. A coordenação do curso entrará em contato com todos os candidatos que enviarem e-mail, para solicitar alguns dados dos participantes para finalizar a inscrição.


De acordo com o professor Túlio Varela, aqueles que desejam receber certificado devem comunicar no ato da inscrição. Para os certificados de 30h e 60h, o participante deverá pagar uma taxa de R$30,00 e R$ 50,00, respectivamente. “As taxas são apenas para a emissão dos certificados. Quem não quiser os certificados, não precisa pagar nada”, esclarece. O professor observa ainda que para o certificado de 60h, o curso exige que o participante assista aulas presenciais. Os certificados são digitais e serão enviados para o e-mail do participante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário