Contatos

Contatos

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Atuação...Gustavo Fernandes cobra mais atenção do Governo para Martins!

Parlamentar destacou que o município sedia o Festival Gastronômico e Cultural no próximo mês e que precisa de melhorias nos acessos para munícipes e turistas
O deputado estadual Gustavo Fernandes cobrou, na sessão plenária desta quarta-feira (5), mais atenção do Governo do Estado com o município de Martins, que realizará no próximo mês o Festival Gastronômico e Cultural.

Gustavo lembrou que a Prefeitura tentou conseguir o apoio do governo ao longo dos últimos anos, mas que, sequer houve uma resposta. Ele também destacou que para a edição desse ano, o Município tentou, também sem resposta, a limpeza das vias de acesso a apenas a massa asfáltica para que a própria prefeitura aplique em uma operação tapa-buraco.

“O município solicitou ao Governo do Estado o que de responsabilidade do Governo do Estado e não houve sequer uma resposta. Estamos falando de um dos principais eventos turísticos do Estado que o Governo vem ignorando. Quero parabenizar a prefeita Olga Fernandes pelo trabalho, que, com coragem, vem organizando o festival para que ele continue crescendo”, criticou.

Para o Festival Gastronômico e Cultural de Martins são esperadas 10 mil pessoas entre turistas e munícipes. Ele é responsável por promover a ocupação de 100% da rede hoteleira local e por movimentar a economia da região.

“É o restaurante local, é o vendedor informal que mora em municípios próximos, é o próprio morador que aluga a casa. É toda uma cadeia econômica envolvida nesse processo e Martins precisa de uma atenção. Não pode ficar assim”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário