Contatos

Contatos

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Valorização...Prefeitura de Taboleiro Grande paga terço de férias para servidores da Educação!

“O respeito ao funcionário público é um dever e uma prioridade no nosso governo”. Destacou a prefeita Klébia Bessa...
A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande efetuou neste mês de junho a segunda parte do pagamento do terço de férias dos professores efetivos, relacionado ao ano letivo de 2017, os honorários foram depositados nas contas dos servidores da educação no ultimo dia 30 de junho.

"A valorização dos profissionais da Educação é um dos pilares do ensino-aprendizagem, falar de valorização implica em ter seu direito garantido e consequentemente uma educação de qualidade" explica a prefeita Klébia Bessa. “O respeito ao funcionário público é um dever e uma prioridade no nosso governo, e este feito do pagamento do terço de férias é apenas mais um passo dos inúmeros que daremos no decorrer da nossa gestão”, reafirma a prefeita.


De acordo com a secretária de Educação, Alzira Rocha, Taboleiro Grande está vivendo um momento de reorganização em todos os sentidos. “A prefeitura paga hoje um direito do funcionário, cumprindo assim com a lei do piso, ter o funcionário com seu direito garantido é ter rendimento e satisfação de educar e ter foco no aprendizado dos nossos alunos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário