Contatos

Contatos

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Famoso...Sucesso nas redes sociais, ‘Papa-Capim’ usa alegria contra drama!

Conhecido como Dinho, auxiliar de pedreiro compartilha vídeos na internet. Ele até já gravou comerciais
Nos grupos do WhatsApp, Facebook e canais do YouTube, os descontraídos vídeos de Cláudio dos Santos Nogueira, 43 anos, arrancam sorrisos em todo o Brasil. Por esse nome, no entanto, dificilmente você entenderá quem é a mais nova celebridade da web. O rapaz em questão é o Dinho, famoso pelo bordão “Oh papa-capim dos meus sonhos, é muita melodia”. Ele já soma milhares de visualizações em conteúdos compartilhados em diversas plataformas e já chegou a programas de televisão. Entretanto, o sorriso do rapaz tenta amenizar dramas familiares.

Morador do bairro de Benedito Bentes, em Maceió, “Papa-capim”, forma como é carinhosamente chamado pelos fãs, ganhou fama há cerca de três meses. Em entrevista ao LeiaJá, Cláudio, que trabalha como auxiliar de pedreiro, relatou que tudo começou de maneira espontânea, sem a pretensão de fazer sucesso na internet. Desde criança, ele criou passarinhos e, certo dia, gravou um vídeo elogiando o canto de um papa-capim. De acordo com ele, a gravação se espalhou e chegou ao Rio de Janeiro.

“Sempre gostava de fazer vídeos e postar em um grupo que participava. Os meninos diziam ‘não sei para onde tu vai com tantas filmagens’. Um vídeo vazou em outro grupo, foi parar no Rio de Janeiro. Ligaram pra mim e disseram que gostaram muito, pela maneira divertida que eu falava. Mas o vídeo que fez sucesso mesmo foi ‘Oh papa-capim dos meus sonhos’. Percebi que estava fazendo sucesso quando cheguei em União dos Palmares, interior aqui de Maceió, onde todo mundo começou a me abraçar e dar risada”, conta Cláudio.

O sucesso na web e o gosto por passarinhos fizeram Dinho tomar uma sensata decisão. Ele procurou a unidade do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) em Maceió para entregar suas criações. Além disso, começou a participar de programas de televisão em Alagoas, expandindo ainda mais seu sucesso. Diante de tanta fama, Papa-capim revela que não imaginava toda essa repercussão. “Chega tenho vontade de chorar. As pessoas dizem que eu transmito alegria e isso é muito emocionante. Agradeço bastante o carinho dos que me encontram na rua. Estou muito feliz”, conta.

Por toda repercussão, os vídeos de Cláudio chamaram a atenção de vários empresários. Ele foi convidado para inúmeros comerciais, cujo mote é o oferecimento dos ‘produtos dos sonhos’. Dinho já gravou em academia, casa de ração, loja de motos, lanchonete, entre outros estabelecimentos. Ele diz que teve uma melhora financeira, mas não deixou de trabalhar como auxiliar de pedreiro, de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h. Além disso, seu bordão virou música e já repercute em shows no Nordeste.




Fonte: LeiaJá

Nenhum comentário:

Postar um comentário