Contatos

Contatos

terça-feira, 6 de junho de 2017

Outra vez...Em um dia, Henrique é alvo de dois mandados de prisão, agora por fraudes na Caixa!

É a segunda operação deflagrada nesta terça-feira que tem, entre os alvos, o ex-ministro do Turismo e ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves, do PMDB-RN
A Polícia Federal e o Ministério Público Federal deflagraram uma operação na manhã desta terça-feira (6) para apurar irregularidades nas vices-presidências de Fundos e Loterias e de Pessoas Jurídicas da Caixa Econômica Federal. Entre os alvos com mandados de prisão estão Henrique Eduardo Alves e Eduardo Cunha, ambos do PMDB e ex-presidentes da Câmara dos Deputados. Esta é a segunda operação do dia que tem os dois como alvos.

Logo no início da manhã, em uma outra operação, essa sobre corrupção e lavagem de dinheiro na construção da Arena das Dunas, em Natal, policiais federais foram à casa de Henrique Alves, na capital potiguar, e o prenderam preventivamente. Cunha também foi alvo no caso do estádio, mas já está preso pela Lava Jato, em Curitiba.

A operação sobre fraudes na Caixa é mais uma etapa da Sepsis e Cui Bono. Além de Cunha e Alves, há mandado de prisão para outras três pessoas.

De acordo com o MPF, os investigados praticaram, de forma continuada, os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro e que, mesmo com as investigações em curso, continuam agindo para ocultar mais de R$ 20 milhões que teriam sido recebidos por Eduardo Cunha.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário