Contatos

Contatos

sábado, 3 de junho de 2017

Viciado...Homem é preso por roubar imagem sacra da igreja e vender em boca de fumo!

Durante a ação policial, que culminou ainda na prisão de outras duas pessoas, foram apreendidas maconha, crack, dinheiro e uma balança de precisão
Três pessoas foram presas na noite desta quinta-feira 1° no município de Espírito Santo, suspeitas de tráfico de drogas e envolvimento no furto de uma imagem sacra ocorrido na igreja da cidade. Durante a ação policial foram apreendidas maconha, crack, dinheiro e uma balança de precisão.

De acordo com o Capitão Henrique, comandante da terceira companhia do 8° Batalhão, as investigações começaram após o furto da imagem. O homem suspeito confessou que havia vendido a imagem. “Com a confissão, fomos até o local e descobrimos que se tratava de uma boca de fumo”, disse.

Ainda segundo o capitão, no interior da residência um homem foragido da Justiça identificado como Fernando Andriê da Silva Coelho e a companheira dele guardavam maconha, cocaína e balança de precisão. Fernando ainda tentou fugir, mas foi capturado por agentes da Polícia Militar. Dalvan Soares de Souza, que assumiu ter arrombado a igreja, furtado a imagem e vendido na boca de fumo, foi autuado por furto e associação criminosa.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário