Contatos

Contatos

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Nova Iorque...Modelo afirma ter sido demitida por causa de sua menstruação!

Seus contratantes disseram que ela não poderia deixar o posto nem para ir ao banheiro durante três horas
Em pleno 2017 a menstruação ainda é um tabu e uma modelo está afirmando ter perdido o emprego por conta dela. Rachel Rickert, de 27 anos, foi contratada para trabalhar em uma feira de veículos em Nova York, recebendo os convidados que passavam pelo estande da Hyundai.

Seus contratantes disseram que ela não poderia deixar o posto nem para ir ao banheiro durante três horas, o que a impediu de trocar seu absorvente íntimo. O resultado foi que seu fluxo manchou a roupa que estava vestindo e imediatamente ela pediu para se trocar, tendo o pedido negado.

De acordo com a agência que a encaminhou para o trabalho, o contratante então a mandou para casa por causa de “sua situação com a menstruação”. Já que estava sendo paga por hora, Rachel deixou claro que queria continuar trabalhando, mas não adiantou.

Dois dias após o ocorrido, ela recebeu uma ligação dizendo que havia sido demitida porque “a Hyundai soube sobre Rachel ter seu ciclo menstrual e não a queriam mais representando a companhia”.

“Não somos robôs. Você precisa usar o banheiro especialmente quando estamos nesse período. Eles agiram como se não fossemos humanos. Eu não vou sentir me sentir envergonhada ou humilhada por menstruar”, disse Rachel ao New York Post.


Procurada, a Hyundai disse ao The Independent que “levam qualquer reclamação como esta à serio e vão responder apropriadamente quando tiverem a chance de investigar os méritos da queixa”.


Fonte: Vida e Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário