Contatos

Contatos

terça-feira, 20 de junho de 2017

Coxinha...Humorista Hiran Delmar é preso suspeito de agredir esposa, diz jornal!

Suspeito de agredir a esposa, o humorista José Iramar Augusto Aristóteles, mais conhecido como Hiran Delmar, está preso desde a última quinta-feira, 15. As informações são do jornal O Povo.
De acordo com a publicação cearense, Hiran Delmar foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Fortaleza.

Ainda segundo O Povo, crime teria sido praticado no bairro São João do Tauape, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10), após o humorista ter agredido sua esposa. De acordo com a Polícia Civil, no depoimento da vítima, os dois discutiram por telefone quando ela estava no hospital, onde levou a filha para uma consulta.

"De acordo com a vítima, quando chegou em casa, o marido puxou os cabelos dela e deu dois tapas no rosto. A mulher se trancou no banheiro e ligou para a Polícia. Quando os policiais militares chegaram ao local, levaram Iramar e a esposa até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).", informou a Polícia Civil por meio de nota ao jornal.

“A companheira do humorista foi submetida a exame de corpo de delito, onde foi confirmada a agressão sofrida. O suspeito segue preso”, diz o diário.

Do Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário